Escolha da Semana – Esmalte Revlon

Olá amadas, bom dia!!!

Estou aqui para comentar com vocês sobre o esmalte que escolhi para usar no final de semana passado.

O escolhido da vez foi a cor 50 Pink da Revlon.

Passionate-Pink_g

Eu ainda não tinha experimentado nenhum esmalte dessa marca e estava mega curiosa.

Pois bem queridas, neste final de semana eu consegui acha-lo em um salão. 😉

Olha eu estou impressionada com a qualidade dele, pois  além de ser bem consistente a duração dele é ótima. POR ISSO EU RECOMENDO!!!!

E para finalizar e dar um efeito romântico, usei uma camada do esmalte Sparkling (também da Revlon) por cima.

esmalte-creme-gliter-sparkling-147-ml-n-261-revlon_MLB-O-4259785630_052013

Claro que o resultado não iria ser diferente ficou muuuito fofo.

unhas_olhardemeniina

E ai gostaram?

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

3 comentários sobre “Escolha da Semana – Esmalte Revlon

Deixe um comentário

