Hoje é dia de look

Olá amadas, tudo bem?

Hoje é sábado,e como dia está lindo aqui em São Paulo acordei toda animada para caprichar no look. 😉

E ai por onde vocês moram como está o clima???

Meu dia hoje será bem corrido então eu quis fazer um look moderno e bem confortável para conseguir passar o dia todo tranquila.

teencam_1379776997033

Eu escolhi essa T-shirt com manga larga e estampa de onça que está muito em alta e principalmente porque sempre fui apaixonada por estampas de bichos. Na minha opinião, deixa o look com muita personalidade e moderno.  Como ela é feita de cetim eu tenho a sensação de estar fresca o tempo todo.

Usei uma calça jeans tradicional para me deixar mais confortável e nos pés uma sapatilha da marca Moleca com spikes no tom areia.

teencam_1379776920150

Para complementar o look usei pulseiras e brincos no estilo mais Rock and Roll.

teencam_1379780265110

A blusa eu comprei na Marisa, mas confesso que não me recordo o preço, foi mais ou menos na faixa de R$ 50,00. A calça eu paguei   R$ 89,90 e a sapatilha eu adquiri por R$56,00 e ambas são das Lojas Renner.

Eu adorei o resultado final. 😛

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e um ótimo final de semana.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

2 comentários sobre “Hoje é dia de look

Deixe um comentário

