Como usar lenços e turbantes nos cabelos

Olá amadas, tudo bem?

O final de semana chegou Uhuuul. E é claro que nossa vontade de estar linda, elegante e super moderna aumenta muito nesses dias não é mesmo? 😛

Eu não sei vocês, mas eu estou adorando usar lencinhos no cabelo. Acredito que apenas um acessório torna o look bem descolado, além de arrancar olhares por onde passamos. Outra característica do lenço é a versatilidade, ele pode ser usado em eventos sofisticados e até informais

Adequado para cabelos lisos, crespos e cacheados, o acessório pode enfeitar penteados soltos, no topo da cabeça, ou presos, sobre rabos, coques e tranças, dando um ar sofisticado ao básico. Se o look está sem graça, o lenço coloca cor e estilo na produção.

modelos-de-lencos-para-cabelos

Esta tendência está virando febre nas redes sociais e entre o mundo das celebridades. Então eu resolvi escolher os melhores tutoriais que eu encontrei, na minha opinião, e fazer este post para ajudar vocês.

A DICA VEM DE:

  • BLOG DA REBECAH
  • CAMILA COELHO
  • ESTILO RENNER

E ai, gostaram???

Agora é só escolher o seu preferido e arrasar.

Espero que tenham gostado.;)

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

