Resenha – Paleta 15 cores – Bases & Corretivos

Olá amadas, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para falar à vocês sobre a nova paleta que eu adquiri da Lojinha MaquiADORO.

13795405870741

Estava louquinha atrás de uma paletinha dessa, pois eu acho que é muito pratica e fácil de carregar, ao invés de ter várias paletinhas. Porém eu confesso que estava pesquisando o lugar que oferece-se o melhor preço.

TCHARAAAM!!! Depois de muito pesquisar eu achei que a melhor opção estava no site da MaquiADORO, ( o link da página está aqui ao lado).

Gente, a pigmentação é óteeeeema. 😉

lightfx_1379628893261

Se você quiser saber um pouquinho mais sobre a paletinha, vem comigo. 😛

Descrição do produto

Paleta 15 – Base & Corretivo 1 Iluminador 3 Corretivos 11 tons de Base

  • Corretivo Amarelo: Corrige imperfeições arroxeadas, como por exemplo as olheiras.
  • Corretivo Lilás: Corrige manchas de pele.
  • Corretivo Verde: Para manchas de acne.
  • Os tons mais claros de base, podem também ser usados como corretivos, e  os tons mais escuros também podem ser usados para fazer o contorno da  pele.

Se vocês ficaram curiosas para saber o quanto eu gastei ou melhor investi PREPARE-SE, vocês irão se surpreender foi apenas R$ 39,90.

FICARAM CHOCADAS???rs Não fique amadas, corram adquirir a sua já. 😉

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

orkut-hi5-myspace-beijo_(24)

Deixe um comentário

