Unhas da semana

Olá meus amore, como estão?

Hoje estou aqui para comentar um pouquinho do esmalte que escolhi para passar a semana.

Antes de ir ao salão eu havia comentado que estava pensando em usar algumas dessas tonalidades de azul aqui abaixo.

IMG_20130913_151416

Acontece que quando cheguei ao salão, tive um amor a primeira vista por esta cor da colorama, “Cone Laranja” da coleção Forma em Cor eu confesso que nunca tive coragem de usar esta tonalidade, porém eu resolvi arriscar e AMEI o resultado.

281120120106301

E juntamente com ele para dar uma cor mais alegre e ajudar na durabilidade do mesmo, eu apliquei por cima o ” Cobertura Encantada” da coleção Color Effect da Risque.cobertura

O resultado não poderia ser diferente, ficou incrível.

lightfx_1379190886294

Espero que vocês tenham gostado do resultado.

Um ótimo domingo à todas.

Beijos no coração. 😉

Deixe um comentário

