Coleção Primavera – Lojas Renner

Olá pessoas lindas do meu coração. 🙂

Estou aqui para comentar um pouco com vocês sobre a coleção Primavera Renner.

Eu recebi um e-mail sobre a coleção e fui pessoalmente verificar as peças e meninas me apaixonei.

Ao contrário da maioria das coleções primaveras, serem marcadas pelas estampas florais, a Coleção Renner, está mega diversificada com uma pegada mais moderna e apaixonante.

Eu escolhi alguns look para mostrar para vocês, que assim como eu adora está sempre na moda.

Bermuda Crepe Lisa em Alfaiataria por R$ 79,90

532507064-18-2143%20TP_z_1

Blusa em Retilínea com Detalhe de Metais por R$ 89,90

532356761-11-0602%20TP_v_1

Blazer Feminino em Cetim Animal Print por R$ 159,00

532511160-10_v_1

E ai, meu amores gostaram?

Se vocês querem saber um pouco mais sobre a coleção, acessem o site http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/.

Um beijo.

😛

Deixe um comentário

