Hoje é sexta bebê!!!

Olá amores,

Hoje chegou a tão esperada sexta feira  e junto com ela sempre surge algum jantarzinho, um happy hour, uma festa ou até mesmo um encontro especial.

E como nossos dias geralmente são um loucura, nem sempre conseguimos estar preparadas para estes imprevistos.

Por isso,  estou aqui para mostrar uma ótima dica de como se fazer make até mesmo de como transformar aquela make que você usou durante o dia.

Meninas, acreditem  aquela make básica pode se transformar em uma belíssima make party!!!

Se vocês querem ficar ainda mais lindas do que já são,  assistam o vídeo abaixo e confiram as dicas da lindíssima Mariana Saad.

Eu conheci o canal dela a pouco tempo e já estou viciada, por isso resolvi compartilhar este vídeo com vocês.

Eu tenho curtido muito as makes delas e acredito que vocês vão arrasar.

Espero que vocês gostem da dica. 🙂

Um ótima sexta. 😛

Deixe um comentário

